Em 2018, fomos chamados pelos sócios e pelo gestor de marketing para realizar uma ousadia: ajudar a transformar a imagem de uma das primeiras, mais sólidas, inovadoras e confiáveis empresas data-driven no universo da economia e negócios no mundo digital.
Reconhecidos fortemente no mercado por sua qualidade de dados, se antecipavam à sua categoria e enxergavam uma mudança de comportamento importante de seu público e, inovadores que são, buscaram aproveitar a oportunidade para solidificar a empresa e alavancar suas vendas.
Em primeiro lugar, por meio de um entendimento profundo, alinhamos o posicionamento e o propósito da Economatica à jornada do cliente, mostrando como a plataforma pode ser útil, necessária e até mesmo imprescindível para analistas e todos os profissionais que trabalham em negócios, economia e finanças.
Através do redesenho de seus ambientes digitais, estratégias de SEO, funil de vendas, alinhamento de conteúdos e criação de vídeos e narrativas, trouxemos para a marca maior assertividade nas campanhas e uma linguagem mais direta, moderna e business-oriented. Além disso, trabalhando com os profissionais de Customer Success da empresa, ajudamos a dirigir seu brand content aos públicos certos, com uma estratégia para tornar mais palpável o grande impacto que a empresa oferece ao mercado.
Um trabalho apaixonante que não seria possível se não fosse realizado a quatro mãos e com total sinergia entre a equipe da Economatica e a Martin Luz, com KPIs constantemente analisados e batidos que fizeram a marca alcançar públicos ainda mais qualificados, transformando-a ainda mais em referência.
Somos apaixonados por ajudar a transformar marcas e organizações.
Venha encontrar caminhos que ajudem a superar seus objetivos.