Baseada na pedagogia socioeducativa, o Fadelito é uma rede de berçário e educação infantil em expansão. Em seu mercado, enxergamos a necessidade de encontrar o equilíbrio entre o tom emocional e comercial que suas campanhas precisavam. Com o nosso desafio, precisávamos conectá-la a clientes diretos para impulsionar a expansão da franquia, e a pais e mães de São Paulo que buscavam um ambiente seguro e baseado em valores sólidos, para a educação de seus filhos.
Para se conectar racional e emocionalmente com potenciais clientes, criamos direcionamentos que reforçassem o posicionamento do Fadelito e o seu papel na 1ª infância, tornando as crianças protagonistas da campanha com uma comunicação fluida, simples e objetiva.
Após a concepção, peças e táticas foram estabelecidas para manter a consistência de marca para diversas unidades em um cenário pós-pandemia. A campanha não só gerou conexão com os responsáveis pelas crianças, aumentando a conversão da Fadelito, como também 9 unidades foram abertas em apenas 12 meses.
Somos apaixonados por ajudar a transformar marcas e organizações.
Venha encontrar caminhos que ajudem a superar seus objetivos.